Dentinho fez dois gols contra o Botafogo, mas o empate por 3 a 3 com o time carioca, no estádio do Pacaembu, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou o atacante do Corinthians chateado. Principalmente porque os dois pontos perdidos em casa impediram que o clube alvinegro chegasse ao G-4 e se aproximasse dos líderes.
- É difícil engolir. Perdemos dois pontos dentro de casa, que nos deixariam no G-4. É complicado aceitar um gol de mão (de André Lima). De qualquer maneira, não poderíamos deixar escapar uma vitória como mandantes – declarou o atacante.
Com o resultado, o Timão de Mano Menezes foi a 32 pontos e aparece na sétima colocação, a dois pontos do Avaí, quarto colocado, e a oito do líder Palmeiras. A equipe alvinegra volta a campo pelo Nacional na quarta-feira, às 21h50m, contra o Barueri, fora de casa. No primeiro turno, o Alvinegro venceu no estádio do Pacaembu.
- Sabemos que o Brasileiro é muito difícil. Ganhamos do Internacional fora de casa e agora empatamos com o Botafogo no Pacaembu. Isso mostra o equilíbrio da competição. Infelizmente não poderei jogar, mas espero que a equipe vá bem e volte a vencer – declarou Dentinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Sem Dentinho, o técnico Mano Menezes deve escalar Jorge Henrique, Henrique e Bill. Ou então Souza. O único treinamento tático acontece nesta terça, no Parque Ecológico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário