terça-feira, 25 de agosto de 2009

Otimista em ter Marcelo Mattos, Timão busca acerto financeiro para anunciá-lo

A diretoria do Corinthians está confiante na contratação de Marcelo Mattos, do Panathinaikos, da Grécia. O jogador já demonstrou publicamente seu interesse em retornar ao clube em que foi campeão brasileiro em 2005, mas as equipes ainda não chegaram a um consenso sobre os valores e período do empréstimo.

- Existe interesse no Marcelo Mattos. Ele quer voltar ao Corinthians e nós o queremos aqui. Estamos no meio de uma negociação. Falta mais entrar em acordo com o clube do que com o jogador – explicou o diretor de futebol co Timão, Mário Gobbi.

Quem está à frente das negociações é o presidente Andrés Sanches, que tem relação estreita com o volante. O mandatário corintiano foi padrinho de casamento do atleta e também passou férias em sua casa na Grécia. Como o clube brasileiro tem apenas até o dia 31 para resolver, Sanches preferiu comandar de perto as tratativas.

- O Andrés está pessoalmente cuidando desse caso, até pelo pouco tempo que temos para resolver. Espero que dê certo – falou o dirigente corintiano.

Inicialmente, o Corinthians ofereceu R$ 300 mil por um empréstimo de um ano. Só que o Panathinaikos fez uma contraproposta de R$ 800 mil. O Timão não aceitou e agora tenta chegar a um ponto comum com os gregos. Marcelo Mattos ainda tem dois anos de contrato por lá, mas não vem sendo aproveitado.

A negociação com Marcelo Mattos foi iniciada depois que Lucas, do Liverpool, virou um sonho distante. Recentemente, o nome de Fábio Rochemback, do português Sporting, também foi especulado, mas a diretoria corintiana o acha um jogador caro demais. Principalmente porque está bem servido na posição de segundo volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário