O adversário do Grêmio na 21ª rodada do Brasileirão, neste domingo, às 16h, é o Atlético-MG. Sempre vaiado pela torcida gremista, o técnico Celso Roth pisará mais uma vez no gramado do Olímpico, agora sob o comando do time mineiro. Ele trabalhou no Tricolor no ano passado e no início desta temporada. O comandante gremista, Paulo Autuori, não mistura as coisas. Para ele, essa situação não interfere no jogo.
- Essas relações existem. Acima de tudo ele (Roth) é um grande profissional e eu respeito ele. Acho que não tem influência nenhuma. Os protagonistas do futebol são os jogadores. É dentro de campo que se resolve tudo - disse.
O treinador aposta na campanha invicta do Tricolor dentro de casa, oito vitórias e dois empates em dez jogos. Autuori acredita em mais um triunfo como mandante.
- Vai ser um jogo complicado, difícil. Espero que possamos resolver da maneira que temos resolvido os jogos aqui, sendo equilibrados em termos defensivos e ofensivos. O número de gols feitos em casa é muito grande, temos sofrido poucos. E não conseguimos ainda esse equilibrio fora - comentou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário