terça-feira, 25 de agosto de 2009

Suspenso, Dentinho lamenta não encarar Barueri e alerta os companheiros

Autor de cinco gols neste Campeonato Brasileiro, Dentinho é o vice-artilheiro do Corinthians na competição, atrás apenas de Ronaldo. Só que nesta quarta-feira, contra o Barueri, às 21h50m, fora de casa, o jovem atacante está suspenso. Tudo porque levou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo. De qualquer maneira, ele fez um alerta.

- O Barueri é um time complicado, com um contra-ataque muito forte. No primeiro turno, nós conseguimos vencê-los no Pacaembu, mas eles têm jogadores importantes, como o Val Baiano, o Thiago Humberto. A equipe tem de ficar ligada, assim como ficou contra o Internacional. Infelizmente não estarei – falou o atacante corintiano.

A principal preocupação de Dentinho é com o número de gols perdidos pelo Timão. O técnico Mano Menezes, aliás, tinha reclamado bastante disso naquele período em que o clube ficou cinco jogos sem vencer. Nas últimas rodadas, porém, o número de gols melhorou. Foram dois no Atlético-MG, dois no Internacional e três no Botafogo.

- Quando as oportunidades aparecerem temos de fazer os gols, assim como foi contra o Botafogo. A gente sabe que no Corinthians a pressão é grande, mesmo já estando na Libertadores. Temos de estar sempre concentrados – finalizou Dentinho.

Com 32 pontos conquistados em 21 partidas, o Corinthians aparece na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. O empate com o Botafogo impediu a equipe de voltar ao G-4, mas uma vitória sobre o Barueri pode recolocar o Timão no grupo. Só que o triunfo tem de combinar com tropeços de Atlético-MG, Internacional e Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário