quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Com a cabeça 100% no Brasileirão, Celso Roth prevê dificuldades contra o Náutico

Totalmente concentrado na disputa do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG – eliminado da Copa Sul-Americana pelo Goiás nesta quarta-feira - terá pela frente o Náutico no sábado. Jogando longe da torcida atleticana, o time mineiro sabe que precisará se empenhar para tentar diminuir a diferença para o líder Palmeiras – que tem apenas quatro pontos a mais que o Galo.

- Os jogos nos Aflitos tinham uma característica que a gente sempre precisava levar em conta, que era o estado do gramado, mas me parece que isso melhorou. Não sei agora como está, mas, assim mesmo, é um jogo de muita pressão – disse o técnico Celso Roth, em entrevista ao site oficial do clube.

O treinador lembrou que a situação desconfortável dos rivais na tabela – o Timbu é o 16º colocado - pode ser mais um obstáculo para o Galo e prevê dificuldades.

- A gente sabe que é um jogo diferente, não é só um jogo, é uma guerra, então, temos que nos preparar nesse sentido. Vamos respeitar o Náutico, que vem fazendo um trabalho de recuperação, mas temos que estar bem equilibrados para fazer um bom jogo – avaliou.

O Atlético-MG é o quarto colocado do Brasileirão, com 40 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário