Até mesmo os jogadores que estão chegando agora ao Corinthians já entraram no espírito da Tríplice Coroa. Marcelo Mattos, campeão brasileiro com o Timão em 2005, é um deles. Depois do empate por 1 a 1 com o Coritiba, na quarta-feira, o volante avisou que a hora não é de desanimar, e sim de juntar forças pelo título do Campeonato Brasileiro – este ano, o clube já ganhou o Paulistão e a Copa do Brasil.
- O Corinthians não pode desistir nunca. Está certo que já tem dois títulos no ano, mas temos de continuar acreditando na terceira conquista. Temos de entrosar o time para a Libertadores do ano que vem, mas antes disso vamos pensar nesse título – comentou o novo camisa 6 da equipe do Parque São Jorge.
A diferença do Corinthians para o líder Palmeiras é de sete pontos. Só que as duas equipes ainda se enfrentam neste segundo turno – no primeiro, o time alviverde venceu por 3 a 0, em Presidente Prudente. No domingo, no Pacaembu, o Timão tem um confronto direto com o Goiás e depois pega o São Paulo, terceiro, dia 27.
- Temos um duelo importante no domingo, depois tem o São Paulo e ainda pegamos o Palmeiras no segundo turno. Temos de ir bem nesses jogos para continuarmos na briga – falou o goleiro Felipe.
Com 37 pontos em 24 rodadas, o Corinthians aparece na sexta colocação, a dois pontos do Goiás, quinto, e a três do Atlético-MG, quarto.
- Os outros times estão enfrentando agora os problemas que o Corinthians teve logo depois da Copa do Brasil: da saída de jogadores e de lesões. O bom é que passamos bem por isso e conseguimos nos manter na briga – finalizou Felipe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário