De volta aos treinos, Marques conta os dias para seu retorno aos campos com a camisa do Atlético-MG. Após passar oito meses longe dos gramados, por conta de uma cirurgia no joelho direito, o jogador voltou a participar das atividades do grupo alvinegro nesta semana e acredita que poderá reforçar o time para a reta final do Campeonato Brasileiro. Prevendo sua “reestreia” para o fim de setembro, o atacante falou sobre o esforço pessoal para trabalhar em sua recuperação.
- A gente sempre fala que teve força da família, dos amigos, mas a maior força é aquela espiritual sua, que você tem que tirar lá de dentro. Essa foi fundamental para que eu perseverasse e pudesse estar em campo de novo com os outros jogadores. Desde o começo, eu sabia que a recuperação seria difícil, até porque não sou mais nenhum garoto, mas hoje, você olha para trás e dá muito valor a tudo aquilo por que você passou, toda a dificuldade, e isso me deixa bastante feliz e com aquela motivação de um juvenil, de um garoto que está subindo para o profissional. Estou muito empolgado, muito feliz e trabalhando muito para, em breve, estar no Mineirão de novo com a nossa torcida – disse, em entrevista ao site oficial do clube.
Experiente, Marques sabe que não basta ter condições de jogo para enfrentar a pressão da torcida atleticana. Mas para o jogador, isso não é motivo de desânimo. Pelo contrário.
- Acima de tudo, quero provar dentro de campo, para a comissão técnica e para os jogadores, que estou em condições de ajudar e colaborar com o grupo. A minha maior motivação é essa – garantiu.
Ídolo atleticano, o meia teve provas, durante sua ausência de que não foi o único a sentir saudades.
- A torcida me deu muita força. Por onde eu passava, sempre ouvia uma palavra de carinho e de incentivo. E é para eles também que eu me dediquei ao máximo para voltar. O torcedor do Atlético sempre foi um grande aliado meu, e estou louco para reencontrá-los no Mineirão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário