segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Para jogadores, vitória na base da raça traz força e tranquilidade

A garra demonstrada pelo time do Atlético-MG na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Santo André, neste domingo, no ABC Paulista, foi apontada como a maior virtude dos jogadores. Depois de sair em desvantagem com um gol aos 30 minutos do segundo tempo, o Galo não se abateu, foi para cima do time paulista e conseguiu virar o placar nos acréscimos (assista ao vídeo).

- Foi um resultado conquistado na raça. A equipe lutou o tempo todo, mesmo tomando o gol não desistiu e, felizmente, conseguimos sair com os três pontos, o que era o mais importante - disse o lateral-esquerdo Thiago Feltri, em entrevista ao site oficial do clube.

O zagueiro Werley também ressaltou o poder de reação do time.

- Foi uma vitória bastante suada. Saímos atrás e conseguimos virar a partida. O resultado é muito importante, porque teremos uma semana de tranquilidade para trabalhar e enfrentar o Atlético-PR no Mineirão – comentou.

O Galo encara o Furacão no próximo domingo, às 16h. O time de Celso Roth está em quinto na tabela, com 37 pontos, dois atrás do Goiás, que é o último time do G-4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário