A possibilidade de o Corinthians ter o argentino Riquelme em 2010 ainda é pequena, mas o clube mantém o sonho vivo. Muito pelo esforço do grupo DIS, um dos parceiros na aquisição de jogadores. A empresa segue estudando a melhor forma de chegar ao atleta do Boca Juniors com uma proposta tentadora.
Enquanto isso, o presidente do Timão, Andrés Sanches, não dá mais detalhes de como está a negociação. Apenas diz que o clube está pronto para receber o craque.
- O Corinthians está sempre de portas abertas para grandes jogadores. Oficialmente, nós nunca falamos com o Riquelme ou com o Boca. Quem está fazendo isso é nosso parceiro. Não estamos negociando, mas estamos de braços abertos – falou Andrés.
O mandatário corintiano prefere se esquivar de qualquer pergunta mais incisiva sobre novas contratações. Mas lembra com ressentimento quando Ronaldo surgiu na pauta.
- Eu fui esculachado na época, para não dizer outra coisa – comentou o presidente.
A postura dessa diretoria do Timão, no entanto, é mesmo de manter grandes contratações em máximo sigilo. Com o próprio Ronaldo foi assim. Quando o assunto ganhou as manchetes na imprensa, Sanches foi um dos primeiros a se esquivar. Mais tarde, porém, confirmou a negociação com toda pompa que merecia.
- Não estou pensando muito em Riquelme, porque não é o Corinthians que está mexendo diretamente com isso. Vamos com calma e pés no chão – finalizou Sanches.
Por enquanto, o argentino que o Timão espera é Matías Defederico. Contratado recentemente do Huracán, o jogador aguarda regularização de documentos para poder estrear pelo clube. Quem sabe no domingo, contra o Goiás, no estádio do Pacaembu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário