segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dentinho quebra o silêncio sobre gol não comemorado: ‘Estava chateado’

Dentinho quebrou o silêncio. Sem falar com a imprensa desde o empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Rio de Janeiro, no dia 7 de outubro, o atacante do Corinthians voltou a conversar com os jornalistas nesta segunda-feira, no desembarque da equipe, vindo do Recife, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A “greve” foi iniciada após Mano Menezes reclamar publicamente do fato de ele não ter comemorado o gol no Rio.

Na ocasião, o Timão perdia por 1 a 0 e Dentinho empatou de cabeça. Na hora, ele beijou as tatuagens com os nomes dos pais, mas não correu com empolgação para vibrar. A cena irritou o técnico alvinegro, que logo na coletiva após a partida esbravejou contra a atitude do jogador. De lá para cá, o camisa 31 não se pronunciou mais. Até esta segunda-feira, dia em que decidiu encerrar o silêncio.

- Eu entendi o que o Mano disse, mas eu comemorei naquele dia. Eu beijei as minhas tatuagens e saí andando. Eu estava chateado porque o Corinthians estava perdendo e queria fazer mais gols. Só isso. Eu fiquei chateado também com um monte de coisas que disseram por aí nesse período – declarou o atacante do Timão.

Desde o empate com o Flu, há três rodadas, vários boatos surgiram. Entre eles de que teriam ocorrido discussões no vestiário. Dentinho negou que tenha tido algum problema com os jogadores. Pelo contrário, reforçou o bom ambiente do clube.

- Falaram que tinha tido briga no vestiário, discussão... Mas nunca teve nada disso. O ambiente no Corinthians é bom – acrescentou o jogador.

O pós-jogo contra o Fluminense ficou marcado por uma bronca pública do técnico Mano Menezes. Ele cobrou bastante do elenco e viu resultado na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio. Só que no último domingo o time voltou a vacilar e perdeu do Sport por 2 a 0, no Recife. O próximo desafio é contra o Cruzeiro, domingo, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário