O profundo corte no tornozelo esquerdo que tirou Éder Luís do duelo contra o Botafogo pode não ser mais empecilho para enfrentar o Cruzeiro. Ainda que pequena, existe a possibilidade de o atacante reforçar o Atlético-MG no clássico de segunda-feira, no Mineirão.
Tudo irá depender da avaliação feita pelos médicos do Galo nesta sexta-feira. Enquanto o time viajou para o Rio de Janeiro, o jogador permaneceu em Belo Horizonte para tentar cicatrizar mais rápido os cerca de 15 pontos que teve de levar. Na vitória sobre o Barueri, no último sábado, Éder Luís sofreu um pisão no pé esquerdo e foi substituído ainda no primeiro tempo.
- Pode ser que ele tenha condições, mas ainda é preciso examiná-lo. Como eu vim para o Rio, não sei qual a situação dele agora. Mas vamos observá-lo nesta sexta-feira para saber como está a cicatrização. Mas por enquanto ele ainda é dúvida – disse o médico Rodrigo Lasmar.
O que pode acelerar o retorno do atacante ao time é a pouca produtividade do ataque vista contra o Botafogo. Celso Roth não quis crucificar a atuação da dupla Rentería e Renan Oliveira no Engenhão, mas nenhum deles teve uma atuação convincente. O segundo, inclusive, chegou a ser substituído ainda no primeiro tempo.
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário