terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mano responde a Diego Souza e defende Jorge Henrique: ‘Marcas estão na perna’

O clássico entre Palmeiras e Corinthians foi no último domingo e terminou empatado por 2 a 2, mas os lances daquele dia ainda dão o que falar. Nesta terça-feira, o técnico do Timão, Mano Menezes, rebateu a declaração do meia palmeirense Diego Souza. No “Bem, Amigos” da última segunda-feira, o camisa 7 do Verdão falou que Heber Roberto Lopes só não expulsou Danilo por falta em Jorge Henrique porque o corintiano é “cai-cai” (assista ao vídeo).

- O Jorge Henrique cai, sim, mas na maioria das vezes é porque ele não consegue ficar em pé com as pancadas. Ele é um dos jogadores que mais sofrem falta na competição. Quem quiser ver, as marcas estão lá na perna dele – falou Mano Menezes.

O técnico do Timão tem razão quando fala das estatísticas. Neste Brasileirão, Jorge Henrique sofreu 107 faltas em 33 rodadas. É o jogador do Corinthians que mais foi derrubado. No geral, o número coloca o atacante em segundo na lista dos mais caçados. Ele só perde para Muriqui, do Avaí, que já sofreu 125.

- Pela frequência que ele aparece no departamento médico após os jogos, acho que a pegada tem sido forte em cima dele – acrescentou o comandante corintiano.

Para Mano Menezes, os jogadores têm de respeitar mais as características dos outros atletas. E ele usou um exemplo recente para cutucar Diego Souza nesse aspecto.

- É bom respeitar as individualidades e deixar as decisões para o árbitro. O Jorge tem as características dele, e o Diego também. Aliás, o Fabrício já falou bem dessas características recentemente – finalizou o treinador.

Depois do duelo entre Palmeiras e Cruzeiro, no segundo turno do Brasileiro, o volante do time mineiro disse que Diego Souza costuma dar cotoveladas, socos, rasteiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário