terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Timão faz treino de finalização, e Mano não escala equipe para pegar o Mogi

A escalação do Corinthians para enfrentar o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio João Paulo II, pelo Campeonato Paulista, será divulgada apenas minutos antes da partida. No treinamento desta tarde de terça-feira, o técnico Mano Menezes não confirmou a equipe que inicia o jogo.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o treinador comandou um trabalho técnico dando ênfase à finalização. A atividade foi realizada no estádio municipal de Jaguariúna, região de Campinas. Após a movimentação, o elenco alvinegro retornou ao hotel em que está concentrado, já na cidade de Mogi Mirim.

Apesar de Mano não escolher os 11 titulares, a equipe alvinegra terá mudanças. O zagueiro Chicão e o meia Defederico foram liberados pelo departamento médico depois de se recuperarem de problemas físicos – dores no calcanhar direito e na panturrilha esquerda, respectivamente.

O primeiro pode ocupar o lugar do capitão William, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, formando assim a dupla com Leandro Castán. Outra possibilidade é a entrada de Paulo André na zaga. Já o argentino tem chances de aparecer na vaga de Edno, sequer relacionado para o confronto.

O treinador pode ainda fazer mais alterações, como promover a estreia do lateral-direito Moacir na vaga de Alessandro e escalar Marcelo Mattos em substituição a Ralf, mantendo o rodízio iniciado entre eles no Paulistão.

O Corinthians pode jogar com: Felipe, Alessandro (Moacir), Chicão, Leandro Castán (Paulo André) e Roberto Carlos; Ralf (Marcelo Mattos), Elias, Tcheco e Jorge Henrique; Defederico (Souza) e Iarley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário