Ronaldo não esconde a ansiedade para retornar logo aos gramados. Em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, o atacante do Corinthians falou como está sendo o processo de recuperação que teve após lesionar a mão esquerda. O Fenômeno disse que espera voltar em torno de 20 dias, mas ressaltou que precisa respeitar o tempo de cicatrização da fratura. - Sempre quando eu estou machucado eu fico com aquela ansiedade para voltar logo. Meu time ficou cinco jogos sem vencer, eu sinto que eu poderia estar lá ajudando, então eu fico nessa ansiedade. Ainda não tenho data certa para voltar. O organismo precisa se adaptar à placa de titânio que foi colocada na mão. Mas enquanto isso eu posso treinar, manter a forma. Acho que mais uns 20 dias eu volto.
Enquanto conta os dias para retornar, Ronaldo também já projeta 2010. O Fenômeno vê com bons olhos a ideia de continuar no Corinthians em um ano muito especial para o Timão
- O próximo ano vai ser um ano histórico: é o centenário do Corinthians! E com a possibilidade de ganhar um título internacional como a Libertadores seria fantástico.
Além do centenário corintiano, 2010 será também um ano de Copa do Mundo. Na avaliação do atacante, que admitiu sentir falta de defender a seleção brasileira, uma boa sequência de jogos pode levá-lo à África do Sul.
- O Dunga está observando todo mundo. Acho que jogar no Corinthians e, principalmente, se jogar bem, a possibilidade é grande (de ir à Copa). Eu sinto muita saudade da seleção, sempre falo com Kaká, com Robinho. Eles ligam contando tudo que está acontecendo. É muito bom estar com jogadores de quem você gosta.
De fato, Ronaldo gosta de atuar ao lado de amigos. Tanto que convidou Roberto Carlos para jogar no Corinthians. Porém, o lateral-esquerdo, optou por permanecer no Fenerbahçe após resolver questões salariais. - Falei com ele sim, perguntei se interessaria (jogar no Timão), ele falou que sim. Aí eu comecei a evoluir com o presidente (Andres Sanchez). Mas aí ele resolveu a situação com o time dele lá da Turquia.
Ainda se adaptando à cidade de São Paulo, Ronaldo admitiu que costuma curtir seus horários de lazer em horários alternativos. E reiterou que fica incomodado com perguntas sobre sua vida pessoal. - É uma invasão muito grande quando se trata da minha vida pessoal. Entendo que as pessoas queiram saber da minha vida, mas para o meu fã, meu torcedor, para quem gosta de futebol, para quem me conhece só pela televisão, o que interessa é o futebol.
Seguindo a linha de evitar entrar no lado pessoal, Ronaldo voltou brincar ao falar sobre a polêmica da lipoaspiração.
- Não sei nem se eu fiz - afirmou, aos risos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário