Desde que foi campeão da Copa do Brasil e perdeu três importantes titulares para o futebol internacional (André Santos, Cristian e Douglas), o Corinthians coleciona problemas para escalar a equipe no Campeonato Brasileiro. Seja por suspensão ou lesão, o técnico Mano Menezes quase sempre tem de remendar o time.
Nesta quarta-feira, no duelo com o Barueri, fora de casa, pela 22ª rodada, o treinador não terá Dentinho e Jucilei, suspensos, além de ainda não poder contar com o goleiro Felipe, o zagueiro Chicão, o lateral-direito Alessandro, o zagueiro William e o atacante Ronaldo – todos eles estão no departamento médico.
- O pior disso tudo é a insegurança que traz para a equipe. É o pior sentimento que um treinador e um grupo podem ter. Ainda mais em uma partida contra um time que está em uma fase boa. Você não tem certeza do rendimento que pode ter – falou Mano.
E com tantos desfalques, o técnico do Corinthians acredita que a equipe terá de se superar bastante para conquistar pontos diante do Barueri.
- Se quisermos pontuar, vamos ter de jogar muito bem. Não existe mais essa história de camisa e tradição, o que conta é o desempenho no campo – falou o treinador.
Com 32 pontos em 21 jogos, o Corinthians aparece na sétima colocação, a dois pontos do Avaí, quarto colocado, e a oito do Palmeiras, líder da competição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário