domingo, 23 de agosto de 2009

Jogadores do Timão criticam juiz: 'Não tem nota para ele', diz Elias

Os jogadores do Corinthians deixaram o Pacaembu bastante irritados com a atuação do árbitro Arilson Bispo da Anunciação no empate por 3 a 3 entre Corinthians e Botafogo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores paulistas reclamam do gol marcado com uma das mãos pelo atacante André Lima, no segundo tempo.

- Não tem nota para ele. Não tem justificativa. Foi um gol de mão. Era o momento que a gente estava na frente do placar no começo do segundo tempo. O nosso gol poderia mudar a história do jogo. O Botafogo iria se abrir e ficaria um bom jogo. Mas acontece. Quem pegou o bilhete do azar nesta semana foi a gente – afirmou o volante Elias referindo-se aos dois gols em impedimento que o Alvinegro fez na vitória por 2 a 1 sobre Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio.

Elias lembrou ainda que o mesmo árbitro já havia apitado a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Náutico, há duas semanas, em Recife. Na ocasião, o Timão reclamou também das poucas faltas marcadas por ele.


- Até comentei que ele apitou contra o Náutico e deixou o jogo seguir, não dava falta. Foi um jogo legal, corrido. Aqui, ele falou que teria de parar o jogo por causa do campo. Eu não entendi – acrescentou.


O goleiro Julio Cesar, que participou diretamente do lance em que André Lima desviou com o braço esquerdo, acredita que o grande problema foi o árbitro não aceitar que errou. Após o gol, ele conversou com um de seus auxiliares e confirmou a validade da jogada.


- A gente reclamou bastante. Pela reclamação, ele tinha que ter visto que foi com a mão mesmo. Mas ele não quis voltar atrás e arcou com o erro dele. É um árbitro que precisa ser mais objetivo para não dar confusão – acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário