Artilheiro do Brasil na temporada, com 29 gols, e líder do prêmio Friedenreich, ao lado de Gilmar, ex-Náutico, que foi para o Guingamp, da França, o atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG, atravessa um momento difícil. O time dele não vence há seis partidas, saiu do G-4 do Brasileirão e começa a ver a possibilidade de título bem distante. Apesar de ter nove gols no campeonato, só dois a menos que os goleadores Marcelinho Paraíba (Coritiba), Val Baiano (Barueri) e Roger (Vitória), os gols andam escassos.
O artilheiro do Galo no Nacional, ao lado de Eder Luis, não comemora com a massa atleticana desde 2 de agosto, na vitória sobre o Coritiba. Coincidência ou não, de lá para cá a equipe não venceu mais ninguém. Para ele, o jejum ainda é pequeno e completamente normal.
- São quatro ou três rodadas (na verdade são seis). Estou levando normalmente. Tenho feito gols desde o começo do ano e isso não me abala. Sabia que ia acontecer. Tenho que me esforçar para voltar a marcar e é isso que estou fazendo – afirmou.
A chance de reecontrar as redes será neste domingo, contra o Santo André. O duelo com o Ramalhão ocorre às 18h30m, no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista. Em sétimo na tabela, com 34 pontos, o Galo pode ganhar até três posições em caso de vitória e terminar a 23ª rodada como integrante do G-4.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário