sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Experiência de Coelho pode ser a arma do Atlético-MG contra o Santo André

Sem vencer há seis rodadas, o Atlético-MG, que já foi líder do Brasileirão, tenta frear a queda livre na tabela da competição. Neste domingo, o técnico Celso Roth pode lançar mão de um trunfo para dar início à recuperação atleticana: o experiente lateral-direito Coelho, que se uniu ao grupo que treina em Atibaia, nesta quinta, e pode fazer sua reestreia com a camisa alvinegra.

À disposição do treinador, o atleta mantém a cautela, sem esconder a vontade de voltar aos gramados.

- Desde quando cheguei, venho pensando nessa reestreia, mas primeiro tenho que trabalhar bem para ficar à disposição e, quando entrar, entrar bem. Quem sabe se é o momento é a comissão técnica. Se for agora ou depois, tenho que estar preparado, com a cabeça boa e com certeza vou estar. Então, espero ansioso para reestrear, mas com calma e cautela, esperando pelo que eles vão decidir – disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Coelho, que disputou o Campeonato Italiano pelo Bologna, explicou que, apesar de não estar em plenas condições de jogo, precisa atuar para chegar aos níveis ideais.

- Falta só um pouco de ritmo, que você só adquire jogando, isso e uma questão de tempo. Vamos voltar com força total para ajudar a equipe a vencer.



Com 34 pontos, o time mineiro é o sétimo colocado do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário