Comissão técnica e jogadores do Corinthians deixaram o gramado do estádio Couto Pereira, em Curitiba, com a sensação de que poderia ter vencido o Coritiba na noite desta quarta-feira. Principalmente por conta da atuação no segundo tempo.
- A equipe teve o mérito de brigar pelo resultado até o final. Mas não é sempre que você ganha. No futebol, às vezes, você faz um bom jogo e não ganhar, ou então vai mal e acha o resultado – resumiu o técnico Mano Menezes.
Felipe, por sua vez, falou das chances perdidas na partida desta noite. Em uma delas, aliás, Mano Menezes foi à loucura no banco de reservas. Jucilei entrou na área driblando na metade do segundo tempo e chutou em vez de tocar para o lado.
- A gente poderia ter saído daqui com os três pontos. Como o Mano falou no vestiário, futebol é esporte coletivo, não é tênis. Tivemos três ou quatro chances em que um companheiro estava mais bem colocado e chutamos – avaliou o goleiro.
Sexto colocado, com 37 pontos, o Corinthians volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro no domingo, às 18h30m, no estádio do Pacaembu, contra o Goiás.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário