domingo, 13 de setembro de 2009

Para Correa, vitória sobre o Furacão dá fôlego ao Galo no Brasileiro

Na visão do volante Correa, a vitória de virada sobre o Atlético-PR, por 2 a 1, neste domingo, no Mineirão, representa a afirmação do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. O jogador foi o autor do lançamento que deixou o atacante Diego Tardelli em condições de marcar o gol da vitória, aos 28 do segundo tempo (assista ao vídeo ao lado). Após a partida, ele destacou a personalidade e o poder de reação da equipe.

- Com essa vitória, a gente se reafirma no campeonato. A gente sabia que, depois da vitória em Santo André, esse era o jogo da afirmação. Saímos atrás no placar, mas a equipe teve personalidade e mostrou que está forte na competição. Temos que ficar contentes porque foi uma grande vitória, mas não é o momento de tirar os pés do chão – disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Correa lembrou o lance que definiu a partida e recolocou o Galo no G-4, com 40 pontos, na quarta posição.

- Foi uma bola recuperada pelo Coelho na base da vontade, fui feliz no lançamento, e o Diego feliz na finalização. Foi um gol muito bonito, mas o importante é que ele nos deu a vitória – lembrou.

O time volta a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado, às 18h30m. O adversário será o Náutico, no Recife. Antes, porém, vai entrar em campo na partida de volta da Copa Sul-Americana, na quarta-feira. Terá o Goiás pela frente, no Serra Dourada. Na ida, houve empate por 1 a 1. Para esta partida, Roth deve usar uma equipe basicamente formada por reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário