O lateral-direito Coelho jogou poucos minutos na reestreia dele com a camisa do Atlético-MG, mas acabou sendo decisivo para a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Atlético-PR. Neste domingo, o Galo superou o Furacão e voltou a sonhar com a vaga na Libertadores e até com o título do Brasileirão.
Coelho entrou no segundo tempo, na vaga do atacante Rentería. E foi de um desarme dele que saiu o gol da vitória, aos 28 minutos. Após roubar a bola de Fransérgio, tocou para Correa, que achou Diego Tardelli na entrada da área. O atacante soltou uma bomba e definiu o placar.
- Ali atrás tem que ser na raça. De uma maneira ou de outra você tem que ajudar. Como eu não estou em condições ainda de ajudar na frente, eu procuro ajudar lá atrás. Graças a Deus, com um desarme meu, nós conseguimos fazer o gol da virada – afirmou.
Recém-chegado ao clube, Coelho espera entrar em forma rapidamente para poder ter mais chances com o técnico Celso Roth.
- A gente tem que entrosar o mais rápido possível com o grupo. Se você faz o que o professor pede, você acaba entrosando e entrando na equipe mais rápido.
É o que eu e o Correa procuramos fazer, chegar com a cabeça aberta. Não só nós, como os outros que chegaram também – comentou.
O jogador entra na briga para ser titular. Ele pode começar entre os 11 já no próximo sábado, contra o Náutico, no Recife.
- A cada semana eu venho melhorando. Nesta semana eu vou estar melhor com certeza e talvez ele (o técnico Celso Roth) opte por mim. É trabalhar e esperar o que ele vai fazer. Eu estou bem tranquilo quanto a isso. Tem que ter tranquilidade, tem que ter cautela para você entrar e não sair mais – afirmou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário