terça-feira, 3 de novembro de 2009

Defederico e Jorge Henrique ganham elogios de Mano após o clássico

Apesar de ter lamentado o fato de o Corinthians ceder o empate ao Palmeiras por 2 a 2, no último domingo, em Presidente Prudente (assista aos gols), o técnico Mano Menezes enxergou dois destaques positivos no Timão nesta partida: Defederico e Jorge Henrique. O primeiro deu um belo passe para Ronaldo marcar um gol, e o segundo foi o melhor do time em campo na opinião do comandante.



- A qualidade do Defederico é indiscutível. Eu tinha noção disso e sabia que ele precisava de adaptação. Dei este período para que ele se ambientasse. Ele já foi bem contra o Vitória (marcou um gol) e repetiu a boa atuação contra o Palmeiras com assistências importantes. Vai crescer ainda mais - ressaltou o técnico sobre o argentino.



Jorge Henrique sofreu o pênalti que abriu o placar para o Corinthians e também levou uma falta dura de Danilo, que foi punido com um amarelo. O jogador ainda se destacou na criação e no trabalho que deu aos zagueiros palmeirenses.



- Ele talvez tenha sido o nosso melhor jogador na partida, sofreu e apanhou muito. É um atleta que faz uma função tática muito boa e acrescenta muito tecnicamente criando jogadas, como fez desta vez - elogiou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário