terça-feira, 3 de novembro de 2009

Presidente corintiano rejeita a realização de clássicos longe da capital em 2010

Assim como aconteceu no primeiro turno, Palmeiras e Corinthians voltaram a se enfrentar em Presidente Prudente, interior de São Paulo, no último domingo, pelo Brasileiro . Mas, para 2010, o presidente do Timão, Andrés Sanches, não pretende realizar mais jogos da equipe fora da capital. Segundo ele, as partidas longe do Pacaembu são prejudiciais ao andamento do programa Fiel Torcedor, que permite vínculo dos torcedores ao clube com benefícios como descontos em ingressos para as partidas no Pacaembu.



- Com este projeto do sócio torcedor fica difícil tirar os jogos da capital, pois é injusto com quem faz parte do programa. Vamos jogar no Pacaembu. E se o mando for do Palmeiras, por exemplo, não vejo problema em jogar no Palestra Itália, sou a favor de cada um jogar no seu campo. O Palestra é um estádio pequeno, mas é só vender menos ingresso que é possível jogar futebol lá sem problema nenhum - justificou o mandatário.



O Corinthians empatou com o Palmeiras no último domingo por 2 a 2 e volta a campo no próximo domingo, contra o Santo André, no Pacaembu. Os participantes do Fiel Torcedor podem comprar ingressos para esta partida com até 40% de desconto até a próxima terça-feira. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário